quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Allex in casa-colunista do ig fala sobre a decoraçao chocolate com azul turqueza.




Entre o céu e a terra
Um amigo chato (embora querido) perguntou outro dia quando é que vou mudar o look desta página, dizendo que ela tá ficando demodê. Não tá não! Até eu, sagitariano típico que enjoa das coisas num piscar de olhos, ainda não cansei – a menos que você, venerado leitor, concorde com o sujeito oculto e exija uma repaginada no blog. Sem falar que chocolate com turquesa continua na crista da onda, sobretudo quando o assunto é casa. No projeto do meu novo refúgio privê (que, por enquanto, é só um projeto mesmo), a biblioteca leva papel de parede marrom, listrado de azul clarinho. Enquanto não acerto as seis dezenas da Mega, vou me conformando com as almofadinhas neste padrão, bonitas e aconchegantes, no melho efeito comfort look (que é como as casas devem ser, né?).
Devaneios à parte, vale lembrar que a decoração não tem o mesmo grau de efemeridade da moda, e que a escolha desses padrões dotados de muita personalidade tem que ser sensatamente comedida, já que você vai ter que aturá-los por um bom tempo.
Moveis sob encomenda direto da fabrica fabricados pelo Artificie Américo Neves a 42 anos no ramo de moveis exclusivos sob encomenda,seu projeto cabe aqui visite nosso ateliê em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário