sábado, 14 de abril de 2012

Salão de Móveis de Milão 2012
















Salão de Móveis de Milão 2012 -Vai começar uma das maiores feiras de design do mundo, o Salão Internacional do Móvel de Milão, que acontece entre os dias 17 e 22 de abril de 2012, na cidade italiana que tem tudo a ver com moda, estilo e design.

O Salão é um evento imperdível para todos da área de móveis e decoração. Além de ser um lugar para conferir as últimas tendências, oferece a oportunidade de conhecer o que de melhor está sendo produzido, além de conhecer muitas pessoas com interesses comuns.

A primeira edição do Salone data de 1961, quando foi criado com o objetivo de promover móveis italianos para o mercado de exportação. Hoje, metade dos seus visitantes vêm de todas as partes do mundo, interessados em conhecer o que está sendo produzido no país assim como em mostrar seus produtos para um público seleto e diversificado.

A edição de 2011 contou com 282.483 empresas participantes, sendo 177.964 delas vindas de 154 países

Tendência para quem  esta em busca do que há e melhor em Moveis,os Moveis Design Exclusivo de Luxo feitos a mão totalmente repaginados com cores e trabalhos artesanais trazem toda Sofiticação e Glamor por causa da 100% Customização,isto é Exclusivo isso isto é ser Unico.

Proxima Meta chegar la para expor a nossa Arte também...

Somos Um Ateliê de Moveis Artesanais de SP-estamos com os olhos voltados para esta semana da Decoração Mundial afim de extrairmos o que ha de melhor para Decoração e Bem Estar Humano,nossas peças são feitas Artesanalmente atraves de Projetos,traga o seu realizamos sonhos o Artifice Américo Neves junto com grupo selecto de Artesãos,busca atender uma cliente-la exigente que busca alem do Design a Exclusividade do trabalho artesanal que agrega valor as peças feitas a mão,coloca toda a qualidade e tecnologia hoje disponivel a serviço do trabalho artesanal feito a mão agregando valor,gostariamos que conhe-se nosso site e nossos trabalhos,temos uma produção artesanal limitada,totas as nossas peças são feitas através de encomenda,visite nosso site.

Anddre NNeves
(11) 2041-3122 / 3498-7089

http://www.americonevescadeiras.com.br/
                                                                                                                                        fotos nossa - web

Nenhum comentário:

Postar um comentário