quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cadeiras Sala de Jantar






Cadeiras Sala de Jantar,cadeira jantar,cadeiras jantar,cadeiras,fabrica de cadeiras,
madeira,estofadas,classicas,entalhadas,design,modernas,medalhaõ,luis felipe,luis xv,louis xvi,vitoriana,inglesa,italiana,francesa,contemporanea,colonial,country,anos 50,anos 60,anos 70,chippendale,mackintosh,queen anne,Don João,Don José,regencia,barroco,cadeiras antigas,cadeiras decorativas,cadeiras chiques,cadeira de decoração...

O Artificie Américo Neves atua a 43 anos em SP,execita replicas de estilo,releitura e reedição de Moveis de epoca e assinados,visite nosso ateliê em SP peças unicas e exclusivas feitas a mão artesanalmente pelos melhores Artesãos de SP.

www.americonevescadeiras.com.br
www.americoneves.com

Historia do Sofá





História

O sofá foi originalmente um trono dos governantes árabes e tem existido desde a antiguidade, entre os nobres do Oriente Médio. Na sociedade romana o sofá se encontrava com o comedor, conhecido como triclinum. Três sofás eram colocados ao redor de uma mesa baixa, e os homens descansavam enquanto comiam (enquanto as mulheres se sentavam em cadeiras convencionais).
O sofá era originalmente um móvel elitista e só na época da industrialização que o sofá se converteu em um artigo imprescindível dos cidadãos nas casas de classe média e baixa.

Sofá é um objecto de sentar que fica na sala e, invariavelmente em frente à televisão. Os sofás são feitos dos mais diversos materiais (espuma, madeira, tecido etc...


Poderá ser das mais diversas formas e feitios, côr e conforto. Além disto, o sofá tem uma função importante dentro de uma casa por ser um móvel de repouso e outros fins!


www.americonevescadeiras.com.br
www.americoneves.com

O Artificie Américo Neves atua a 43 anos em SP,executa replicas de estilo,releitura e reedição de moveis assinados visite nosso ateliê em SP peças unicas e excluisivas feitas a mão artesanalmente.